Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Ricardo Coutinho é chamado de 'Cabral Nordestino' por colunista após denúncia do MPPB

O colunista faz alusão ao ex-gestor como 'chefe' de quadrilha comparado-o ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, preso em 2016 após investigações comprovarem desvios de bilhões em benefício próprio durante seu governo.

14/01/2020 17h28
Por: wallisson oliveira
Fonte: Clickpb

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho foi chamado de 'Cabral Nordestino' em um artigo publicado na coluna de Lauro Jardim, nesta terça-feira (14). No texto, o jornalista Gabriel Mascarenhas destaca a denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba acerca dos desvios de recursos da saúde e educação que estão sendo investigados na Operação Calvário.  

O colunista ainda faz alusão ao ex-gestor como 'chefe' de quadrilha comparado-o ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, preso em 2016 após investigações comprovarem desvios de bilhões em benefício próprio durante seu governo. O artigo diz "essa quadrilha é o só a primeira mostra do arsenal". 

E ainda "da mesma fonte virão outros disparos contra o ex-governador da Paraíba. No MP, há quem aposte que, ao fim da investigação, Coutinho terá sido denunciado uma dezena de vezes — ou seja, no quesito denúncia, é uma espécie de versão nordestina de Sérgio Cabral", diz a coluna. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.