Pizzaria do Paulista encerrado topo
Futebol

Após saída de Saulo, Botafogo-PB negocia com atacante Pimentinha

De acordo com informações divulgadas pelo vice-presidente de futebol do Belo, o acerto entre as partes ainda não foi concretizado

11/01/2020 08h22
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

O Botafogo-PB não sentiu o baque da saída do goleiro Saulo. Após a ida do camisa um do Belo para a Ferroviária-SP, o clube está negociando com mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Pimentinha, de 32 anos, ex-Botafogo-SP, Sampaio Corrêa-MA e Remo-PA.

De acordo com informações divulgadas pelo vice-presidente de futebol do Belo, Ariano Wanderley, o acerto entre o clube paraibano e o jogador ainda não foi concretizado, mas que está próximo de acontecer. “Ainda não acertamos”, disse. Já o presidente Sérgio Meira, afirmou que era um pleito antigo da torcida. “A contratação de Pimentinha era um pedido constante da nossa torcida. Espero que dê tudo certo”, afirmou.

Briga pela titularidade

Caso seja confirmada a contratação do atacante, ele se junta a outros bons nomes, deixando a briga pela titularidade bem interessante. Já estão no elenco botafoguense os atacantes Dico, Kelvin, Mário Sérgio, Maikon Aquino e Lohan.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.