Pizzaria do Paulista encerrado topo
Hospital

Equipamentos quebrados do Hospital de Trauma voltam a funcionar na quarta-feira, garante governador

Na semana passada, dois tomógrafos e um aparelho de ultrassonografia param de funcionar ao mesmo tempo no hospital. Há suspeita de sabotagem.

06/01/2020 16h22
Por: wallisson oliveira
Fonte: Clickpb

Os dois tomógrafos e o aparelho de ultrassonografia que estão quebrados no Hospital de Trauma de João Pessoa voltarão a funcionar na próxima quarta-feira (8), segundo o governador João Azevêdo.

Os equipamentos pararam de funcionar ao mesmo tempo, o que provocou a suspeita de que tenha sido uma sabotagem.

João Azevêdo afirmou que a possibilidade de os aparelhos terem sido danificados de propósito está sendo investigada. "Quando acontecem grandes coincidências a gente precisa apurar", disse. 

Enquanto as investigações não apontam o que ocorreu com os equipamentos, as máquinas passam por reparos para voltar a funcionar. O secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, já havia garantido ao Click PB que os pacientes não ficaram sem exames, que estão sendo realizados no Hospital Metropolitano dom José Maria Pires.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.