Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Lula confirma a Ricardo Coutinho que pretende agendar visita à Paraíba

Lula agradeceu a visita de Ricardo e comentou que pretende agendar uma data para vir à Paraíba. Os dois conversaram sobre as possibilidades e os rumos do Nordeste.

12/11/2019 17h01
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

O ex-governador Ricardo Coutinho e o ex-presidente Lula se encontraram na manhã desta terça-feira (12) em São Paulo. Eles conversaram pessoalmente no Instituto Lula, localizado em São Paulo, pela primeira depois que Lula foi solto, na última sexta-feira (08).

Lula agradeceu a visita de Ricardo e comentou que pretende agendar uma data para vir à Paraíba. Os dois conversaram sobre as possibilidades e os rumos do Nordeste, do Brasil e da América Latina.

O ex-presidente comentou sua tristeza em relação à ausência no movimento Pró-Transposição, que aconteceu em Monteiro neste ano. Mesmo estando preso na ocasião ao ato pela Transposição, Lula garantiu que seu coração estava lá.

No mês de maio deste ano Ricardo Coutinho foi até Curitiba para visitar o ex-presidente Lula, que estava preso na Superintendência da Polícia Federal. Na época, Ricardo havia comentado sobre a motivação de Lula e destacado a sua vontade em ser inocentado das acusações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.