Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Governo do Estado convoca mais de 450 candidatos aprovados para curso de formação de soldados

Agora, os candidatos da Polícia Militar devem ficar atentos aos prazos para apresentação dos documentos solicitados em edital.

06/11/2019 17h10
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

Mais de 450 candidatos aptos ao concurso para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar estão convocados para a realização da pré-matrícula, que começa a partir do próximo dia 18 de novembro. A portaria formalizando a convocação dos candidatos aprovados foi publicada na edição desta quarta-feira (06) do Diário Oficial do Estado.

Confira a edição de hoje do Diário Oficial

Agora, os candidatos da Polícia Militar devem ficar atentos aos prazos para apresentação dos documentos solicitados em edital. A pré-matrícula ocorre nos dias 18, 19 e 20 deste mês, no Centro de Educação da PMPB em João Pessoa, seguindo o cronograma abaixo:

  •  Candidatos do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM – sede em João Pessoa): dia 18;
  •  Candidatos do Comando de Policiamento Regional I (CPRI – sede em Campina Grande): dia 19;
  •   Candidatos do Comando de Policiamento Regional II (CPRII – sede em Patos): dia 20.

A lista com a classificação dos candidatos da 2º turma estará disponível no site da PM: www.pm.pb.gov.br , no campo específico de CONCURSOS, e no DOE.

Formação – O concurso para o Curso de Formação de Soldados recebeu quase 80 mil inscritos. A primeira turma deve estar formada no próximo mês de dezembro. O CFSd tem uma grade curricular com aproximadamente 40 disciplinas, e carga horária mínima de 1.600 horas-aulas. As aulas acontecerão no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no CE, e nos Núcleos de Formação distribuídos pelo estado, nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Sumé, Patos, Cajazeiras e Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.