Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Sine-JP oferece 358 vagas de emprego e 254 são para eletricista

Eletricista de construção e manutenção (75 vagas), eletricista (53 vagas), eletricista linha viva (50 vagas), consultor de vendas (20 vagas), são algumas das outras vagas disponíveis na lista.

04/11/2019 13h39
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 358 vagas de emprego, a partir desta segunda-feira (4). Desse total, há 254 oportunidades para eletricista em quatro eixos de trabalho.

Há vagas para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. As vagas estarão disponíveis até 8 de novembro.

Confira a lista de empregos pelo Sine-JP

No eixo para Eletricista de 'linha morta' é necessário ter Ensino Médio Completo e 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os selecionados devem ter disponibilidade para se mudar para o estado de Goiás e Habilitação na categoria B. A empresa dará a ajuda de custo necessária.

Eletricista de construção e manutenção (75 vagas), eletricista (53 vagas), eletricista linha viva (50 vagas), consultor de vendas (20 vagas), são algumas das outras vagas disponíveis na lista.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

Contato

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected] Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.