Pizzaria do Paulista encerrado topo
João Pessoa

Sedurb inicia inscrições de comerciantes para Romaria da Penha

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas, distribuídas entre isopor, pipoca, fiteiro, barracas fixas, veículos, e espetinho móvel.

31/10/2019 17h50
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abre inscrições na próxima segunda-feira (4), para comerciantes que pretendem trabalhar na Romaria da Penha. As inscrições são realizadas através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e poderão ser realizadas até a quarta-feira (6).

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas, distribuídas entre isopor, pipoca, fiteiro, barracas fixas, veículos, e espetinho móvel. A Romaria acontece no dia 23 de novembro e reúne fiéis que caminham em procissão do bairro Jaguaribe, até o Santuário da Penha.

Para se inscrever, os interessados precisam comparecer ao anexo da Sedurb, localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo. É necessário levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e certidão negativa de tributos municipais (comprovando que não tem débitos com o Município). O cadastro será realizado durante o horário de expediente, das 8h às 17h, até o preenchimento das vagas.

No próximo dia 12 está prevista uma reunião entre os comerciantes inscritos e a Sedurb, para que sejam repassadas as orientações de ordenamento e segurança. 

A montagem das barracas fixas está programada para às 20h do dia 22, um dia antes do evento, e os comerciantes tem até as 15h do dia 24 para desmontar e retirar as estruturas da via pública. Lembrando que esses locais precisam ter o alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros para funcionar durante o evento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.