Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Prefeitura de Bayeux diz que não tem dinheiro para pagar salário dos funcionários e pressiona Câmara por remanejamento

Ainda conforme o comunicado, “a gestão está guardando a aprovação da Câmara de Vereadores de uma suplementação orçamentária” para assim dar início ao pagamentos dos salários dos aposentados, efetivos, comissionados e contratados.

31/10/2019 17h33
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

Após divulgação do Portal ClickPB sobre as manifestações e protestos que estão sendo realizadas por funcionários e trabalhadores denunciando a falta de pagamento, a Prefeitura de Bayeux divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (31) informando que está impedida de realizar o pagamento dos servidores “em virtude de não ter espaço no orçamento 2019”. Ainda conforme o comunicado,  “a gestão está guardando a aprovação da Câmara de Vereadores de uma suplementação orçamentária” para assim dar início ao pagamentos dos salários dos aposentados, efetivos, comissionados e contratados. 

Veja nota:                      

Gostaríamos de informar que estamos impedidos de realizar os pagamentos da folha dos servidores da prefeitura de Bayeux na data de hoje (31), em virtude de não ter espaço no orçamento 2019, porém, estamos aguardando aprovação da Câmara de Vereadores essa suplementação orçamentária para o mais breve possível começar a pagar os aposentados, efetivos, comissionados e contratados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.