Pizzaria do Paulista encerrado topo
Intriga

Tibério acusa Gervásio de desestabilizar governo de João Azevêdo

A acusação foi feita após uma série de intrigas do deputado federal com o governador, quando Gervásio deu uma série de entrevistas insinuando que João estaria de aliança com parlamentares 'inimigos'.

30/10/2019 17h47
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

O vereador Tibério Limeira (PSB) fez um vídeo (ver aqui) nesta quarta-feira (30), onde denúncia que o deputado federal Gervásio Maia estaria tentando desestabilizar o governo de João Azevêdo. A acusação foi feita após uma série de intrigas do deputado federal com o governador, quando Gervásio deu uma série de entrevistas insinuando que João estaria de aliança com parlamentares 'inimigos'. 

"É de se estranhar que sistematicamente João venha sendo atacado pelo deputado federal Gervásio Maia, único deputado do nosso partido. O governador João esteve construindo cada momento desse projeto, os momentos bons e os difíceis, então ser atacado por um deputado que acabou de chegar no partido, já chegou através da conveniência política,  é muito ruim para o partido', revelou o vereador. 

Segundo Tibério o posicionamento de João está em sintonia com os anseios de progresso que o estado vêm conquistando ao logo dos governos socialistas, "o governador precisa estar aliando a quem constrói e soma a esse governo. Então não dá pra gente perder tempo com picuinha e com quem quer desestabilizar esse governo', ressaltou.  

Confira o desabafo do vereador no vídeo:


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.