Pizzaria do Paulista encerrado topo
João Pessoa

Feirão para venda de imóveis a servidores da PMJP é prorrogado até sexta-feira

Em dois dias, foram agendadas dezenas de visitas aos empreendimentos e vários negócios já estão em fase de negociação com perspectiva de fechamento da venda.

30/10/2019 17h45
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

O II Feirão do Servidor foi prorrogado até sexta-feira (1º). A feira é promovida pela Prefeitura de João Pessoa, dentro da programação do Mês do Servidor, através das Secretarias de Administração (Sead) e Habitação (Semhab) e oferece imóveis exclusivamente a funcionários da PMJP. Em dois dias, foram agendadas dezenas de visitas aos empreendimentos e vários negócios já estão em fase de negociação com perspectiva de fechamento da venda.

O pedido de prorrogação do Feirão do Servidor foi feito ao prefeito Luciano Cartaxo pelo presidente do Sindicato dos Construtores (Sinduscon), José William. A secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, disse que está muito satisfeita com o resultado da feira. “O servidor atendeu o nosso chamado e compareceu ao feirão e teve a oportunidade de conhecer o que existe de melhor no mercado imobiliário, inclusive com muitas unidades prontas para morar e incentivos como redução do ITBI e de taxas e outros atrativos oferecidos pelos construtores”, comentou.

Ela lembrou que a feira é o ponto de partida para a compra do imóvel, uma vez que os servidores conhecem o produto oferecido, fazem a negociação financeira e, na sequência, a parte burocrática da documentação para concretização do negócio.

O secretário adjunto de Habitação, André Coelho, revelou que já foram realizadas algumas vendas, esclarecendo que ao final da feira vai ser feito um levantamento para se ter um volume exato dos negócios que foram fechados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.