Pizzaria do Paulista encerrado topo
Oportunidade

Novembro começa com 2 mil vagas em cursos e oficinas do Senac

Opções estão distribuídas nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Informática, Beleza, Comunicação e Gastronomia

30/10/2019 16h53
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

O mês de novembro vai começar com 2 mil vagas em cursos, palestras, oficinas e workshops oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. As opções estão distribuídas nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Informática, Beleza, Comunicação e Gastronomia.

Para João Pessoa, as vagas ofertadas estão divididas nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Informática, Beleza, Comunicação e Gastronomia, com mais de 600 vagas abertas, além de palestras com temas: Inovação e Empreendedorismo; Marketing Pessoal na Internet; e Educação e Planejamento Financeiro e Pessoal.

As oficinas são voltadas para a área de gastronomia, intituladas Hambúrguer Gourmet e Pães Natalinos. As aulas acontecem nas unidades do Centro de Educação Profissional, no Centro de Desenvolvimento Gerencial e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria.

A Capital também inscreve para os cursos técnicos de Design de Interiores, com carga horária de 800h; Transações Imobiliárias, com 960h; e Logística, também com 800h. Os cursos são realizados de forma presencial e semanalmente.

Já em Campina Grande, as inscrições estão abertas para mais 400 vagas, além de oficinas no segmento da Gastronomia com tema voltado para Ceia e Sobremesas Natalinas. Os cursos integram as áreas de Comércio, Comunicação, Informática, Gastronomia, Saúde e Beleza.

No Sertão, são 196 vagas ofertadas para a cidade de Patos, contemplando os segmentos da Beleza, Saúde, Gestão, Informática e Gastronomia, como também o workshop de Tendências de Maquiagem para Formandas.

Já em Cajazeiras, as oportunidades são para os interessados que buscam qualificação profissional através de cursos voltados para o campo de Gestão, Informática e Beleza, somando 126 vagas, além de oficinas de Marketing Pessoal; Redação para o Enem, e Técnicas Eficazes de Recrutamento e Seleção de Pessoas.

A programação completa, com a lista dos cursos disponíveis, mais detalhes sobre cada um, valores e pré-requisitos, pode ser acessada pelo site www.pb.senac.br, ou através dos exemplares impressos distribuídos em cada unidade do Senac.

Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac de sua cidade, portando os documentos de RG, CPF e comprovante de pré-requisito exigido pelo curso escolhido. Se menor de idade, o aluno deverá estar acompanhado de um representante legal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.