Pizzaria do Paulista encerrado topo
Operação

Calvário: Gaeco faz buscas no Aeroporto Castro Pinto à procura de registros de voos

De acordo com as primeiras informações, os agentes estão procurando todos os registros de pessoas públicas que teriam feito viagens e passado pelo Aeroporto Castro Pinto.

15/10/2019 13h15
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

Uma equipe do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) está cumprindo diligências no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta terça-feira (15). As buscas e apreensões são relacionadas à Operação Calvário, que foi deflagrada pela manhã.

De acordo com as primeiras informações, os agentes estão procurando todos os registros de pessoas públicas que teriam feito viagens e passado pelo Aeroporto Castro Pinto. As diligências são feitas em conjunto com a Infraero.

A nova fase da Operação Gaeco deflagrada na manhã de hoje teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. De acordo com informações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos hospitais Metropolitano em Santa Rita e Regional de Mamanguape.

Ainda segundo as primeiras informações, o Gaeco realiza buscas a pessoas ligadas a Grafset e Ivan Burity. Também está sendo realizada buscas na casa do ex-secretário de Turismo e na casa da advogada Luciana Ramos Neiva.



 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.