Pizzaria do Paulista encerrado topo
João Pessoa

Luciano Cartaxo diz que candidato à Prefeitura de João Pessoa sairá da própria gestão

Para Luciano Cartaxo, a melhor forma de perpetuar o modo de gestão que vem sendo adotado ultimamente, é elevar um dos representantes como candidato a prefeito.

30/09/2019 15h27
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ainda não tem uma definição sobre quem será seu candidato nas próximas eleições municipais, em 2020. No entanto, ele revelou em entrevista nesta segunda-feira (30) que o nome do Partido Verde para disputar a Prefeitura deverá sair da própria gestão.

Para Luciano Cartaxo, a melhor forma de perpetuar o modo de gestão que vem sendo adotado ultimamente, é elevar um dos representantes como candidato a prefeito. “O nome do PV é do PV. Nós vamos apresentar um nome que vai representar exatamente esse modelo de gestão e esse legado que estamos deixando para a cidade de João Pessoa. Nós temos nomes qualificados na nossa gestão que podem fazer ainda mais pela cidade de João Pessoa”, declarou.

Ele declarou ainda que o debate para definir o próximo candidato do partido está no início, mas aguarda contribuição dos apoiadores. “Temos construído esse debate interno no Partido Verde, com a militância, com todos que estão envolvidos na nossa administração. Claramente vamos ouvir a população, mas queremos que esse legado que estamos deixando para a cidade”, considerou o prefeito.

Sem citar nomes, Cartaxo insistiu na tese de continuidade da gestão e declarou que os detalhes estão sendo avaliados. “Nós temos quadros na nossa gestão capacitados, que estão na nossa gestão desde o início, conhecem na palma da mão o trabalho que está sendo realizado em João Pessoa”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.