Pizzaria do Paulista encerrado topo
João Pessoa

Mulher esfaqueia companheiro após ser agredida em João Pessoa

A vítima informou que o suspeito estava bêbado e que teria tentado agredi-la com a faca, além de ter feito ameaças.

09/09/2019 11h31
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

Uma mulher esfaqueou o companheiro, na noite deste domingo (8), em João Pessoa, na Paraíba. A vítima informou que o suspeito estava bêbado e que teria tentado agredi-la com a faca, além de ter feito ameaças. 

A mulher disse que estava com os filhos pequenos em casa quando o homem, de 27 anos chegou em casa bêbado. Ela então pediu para que ele parasse de beber quando ele pegou a faca para agredi-la. A mulher conseguiu tirar o objeto da mão do companheiro e o atingiu no tórax.

A Polícia foi acionada e informou que a mulher estava com sinais de agressão na boca e com vários arranhões no corpo, provavelmente provocados por luta corporal antes da agressão.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa sob custódia por já responder  a um processo pela Lei Maria da Pena. O estado de saúde é considerado regular. 

A Polícia Civil trata o fato como legítima defesa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.