Pizzaria do Paulista encerrado topo
João Pessoa

Trecho da BR-230 é interditado para manutenção de passarela, na Grande João Pessoa

Segundo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) da Paraíba, a interrupção no tráfego acontecerá das 22h da quinta-feira (5) até as primeiras horas da sexta-feira (6).

04/09/2019 17h07
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

Um trecho da BR-230 situado entre os municípios de João Pessoa e Cabedelo, na Grande João Pessoa, será interditado na noite desta quinta-feira (5) para içamento do vão central da passarela do Renascer, que passou por serviços de manutenção na estrutura metálica.

Segundo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) da Paraíba, a interrupção no tráfego acontecerá das 22h da quinta-feira (5) até as primeiras horas da sexta-feira (6). Nesse período, o fluxo de veículos será feito pelas ruas laterais da rodovia, com orientação de policiais rodoviários federais e do DER.

Os serviços estão ocorrendo para manutenção da estrutura da passarela, que está temporariamente interditada para pedestres, incluindo substituição de peças oxidadas e pintura.

Durante o período de manutenção, foi providenciada uma faixa de pedestres e sinalização vertical, com o apoio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e da PRF.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.