Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

‘Acesso Cidadão’ segue na praia do Cabo Branco, diz PMJP

Resposta da prefeitura ocorre depois de moradoras pedirem à vereadora Helena Holanda (PP) para que houvesse mudança de local

23/08/2019 10h46
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) informou nesta quinta-feira (22) que permanece garantida a execução do programa Acesso Cidadão, realizado em parceria com a organização social Acesso Social, na praia do Cabo Branco em João Pessoa.

“Há seis anos, o projeto proporciona cidadania a aproximadamente 100 pessoas com deficiência e necessidades especiais de nossa Capital, promovendo atividades esportivas e de lazer, aos sábados, na praia de Cabo Branco”.

A resposta da prefeitura ocorre depois de um grupo de senhoras moradoras da praia de Cabo Branco pedirem à vereadora Helena Holanda (PP) para que houvesse a mudança de local das atividades do programa.

As moradoras que entraram em contato com a vereadora, segundo ela, teriam dito que a presença dos deficientes tornaria o local “feio” e ainda teriam alegado que a iniciativa não deveria ocorrer em um local com histórico de moradores “ilustres”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.