Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Abertas 2,2 mil vagas em 11 cursos tecnológicos em João Pessoa

Alunos não precisam ter experiência na área e não existe pré-requisito para fazer as inscrições, que são totalmente gratuitas

09/08/2019 17h21
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abriu 2,2 mil vagas em 11 cursos, sendo quatro deles com certificação internacional pela Cisco Networking Academy.

Os cursos oferecidos são: Introdução a programação em C++; Prática de inovação e criatividade; Introdução a programação de jogos em Unity 2D com C#; Introdução ao gerenciamento e gestão de projetos; Introdução ao marketing digital; Entrepreneurship; Get connected; Introdução a cibersegurança; Internet das coisas; Introdução do design com Photoshop; e Introdução ao design no Corel Draw.

As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas e podem ser feitas clicando aqui. Os alunos não precisam ter experiência na área e não existe pré-requisito para fazer as inscrições, que são totalmente gratuitas. Para dar início ao curso, os alunos precisam apenas ter um computador com acesso à internet.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.