Pizzaria do Paulista encerrado topo
BRASIL

Bolsonaro sugere 'fazer cocô dia sim, dia não' para ajudar meio ambiente

Bolsonaro sugeriu que um repórter “fizesse cocô dia sim, dia não” para ajudar a preservação do meio ambiente.

09/08/2019 17h16
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

O presidente Jair Bolsonaro acrescentou um novo fator na equação que tenta equilibrar o desenvolvimento econômico e a preservação ambiental no País. Nesta sexta-feira (9), Bolsonaro sugeriu que um repórter “fizesse cocô dia sim, dia não” para ajudar a preservação do meio ambiente. 

Questionado se seria possível equilibrar o crescimento da economia com a sustentabilidade, Bolsonaro respondeu em tom irônico.

“Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também”, declarou. Ainda, o presidente sugeriu que o jornalista diminuísse a sua ingestão de alimentos diária para diminuir o impacto ambiental.

″É só você deixar de comer um pouquinho”, afirmou. Na mesma fala, o presidente defendeu a política de planejamento familiar para controlar o crescimento populacional e diminuir a poluição na Terra.

Segundo o presidente, a quantidade de filhos de cada família é inversamente proporcional à formação cultural dos pais. Ainda, disse que ele, que tem 5 filhos, seria uma “exceção”.

“Agora, o mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar [...] Você olha que as pessoas que têm mais cultura, têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra é isso”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.