Pizzaria do Paulista encerrado topo
joão Pessoa

Cartaxo revela relação ‘tranquila’ com Governo Bolsonaro: ‘estamos satisfeitos’

Estamos satisfeitos, andando, reivindicando obras e a parceria com a Caixa Econômica Federal. João Pessoa tem muita coisa para entregar esse ano e no próximo”, disse.

08/08/2019 16h37
Por: wallisson oliveira
Fonte: Paraiba.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou que mantém uma relação tranquila com o Governo Federal. De acordo com o gestor, a prefeitura tem procurado monitorar a liberação de recursos, mas destacou que ‘está satisfeito”.

A declaração foi dada durante a autorização da conclusão das obras de 384 unidades habitacionais no Residencial Vista Verde, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

O prefeito destacou que está enfrentando a burocracia para retomar a obra e entregar no próximo ano as 384 apartamentos para pessoas que precisam, chegando a 8 mil unidades durante sua gestão.

Em relação aos contingenciamentos que alguns estados vêm sendo alvo por parte do Governo Federal, Cartaxo afirmou que a relação está tranquila. “Estamos procurando monitorar ações da Prefeitura para liberar os recursos, procurando a bancada, dialogando bastante. Estamos satisfeitos, andando, reivindicando obras e a parceria com a Caixa Econômica Federal. João Pessoa tem muita coisa para entregar esse ano e no próximo”, disse.


Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.