Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Enteado é preso suspeito de ameaçar padrasto após brigar com a própria mãe

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (5). O padrasto denunciou que a sua esposa pediu que seu enteado parasse de beber e que, ele irritado, passou a falar palavrões contra a mãe.

06/08/2019 14h16
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Alagoinha, no Brejo paraibano, suspeito de ameaçar o padrasto. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (5). O padrasto denunciou que a sua esposa pediu que seu enteado parasse de beber e que, ele irritado, passou a falar palavrões contra a mãe.

Quando o padrasto interferiu na confusão, o enteado passou quebrar objetos dentro de casa e ameaçou o padrasto com uma enxada. Foi quando o homem acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até o Sítio Ribeiro Grande, zona rural do município de Alagoinha, e prenderam o suspeito e encaminharam o padrasto para formalizar denúncia na delegacia.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o enteado continuou ameaçando o padrasto ainda dentro do carro da PM.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.