Pizzaria do Paulista encerrado topo
joão Pessoa

Show dos Paralamas e entrega de batalhão marcam 434 anos de JP

o governo do Estado preparou uma programação com realização de shows, com destaque para a apresentação da banda Paralamas do Sucesso, e entrega do Batalhão de Policiamento Motorizado

05/08/2019 09h33
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

Em homenagem aos 434 anos de João Pessoa, comemorados nesta segunda-feira (5), o governo do Estado preparou uma programação com realização de shows, com destaque para a apresentação da banda Paralamas do Sucesso, e entrega do Batalhão de Policiamento Motorizado, cuja sede será na Avenida Epitácio Pessoa.

A programação tem início às 9h com uma missa solene na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, presidida pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson. Já às 10h ocorrerá a entrega do Batalhão de Policiamento Motorizado, na Avenida Epitácio Pessoa.

O Batalhão, inicialmente, irá operar com 100 motocicletas Honda XRE 300. Contará, ainda, com cinco motocicletas Harley-Davidson 1.600 cilindradas para o serviço de batedor e escolta. Estas motocicletas são o resultado de uma parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Outras motocicletas – do tipo BMW GS 800 cilindradas – estão em processo de licitação. O prédio que sediará o Batalhão, em um ponto estratégico, terá rotas rápidas para várias partes da Capital.

Show dos Paralamas

As comemorações pelos 434 anos de João Pessoa se encerram com o Concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba e o show da banda Paralamas do Sucesso. A apresentação será a partir das 18h no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, na Zona Leste da Capital.

Para ter acesso ao show dos Paralamas e da Orquestra Sinfônica, o governo do Estado pede o envolvimento dos paraibanos em um gesto de solidariedade, com a doação de um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será dividida entre 17 instituições que atendem a pessoas carentes na Capital. Entre elas estão o Hospital Padre Zé, a Vila Vicentina Júlia Freire, Casa da Criança com Câncer, Lar da Providência e o Instituto dos Cegos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.