Pizzaria do Paulista encerrado topo
joão Pessoa

Show do padre Nilson Nunes reúne multidão na Festa das Neves

Ponto alto foi o show do Padre Nilson Nunes, que levou mensagens de fé, esperança e a palavra de Deus para o público

05/08/2019 09h16
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

O Ponto de Cem Réis, no Centro Histórico da Capital, foi tomado por uma multidão durante a abertura da programação cultural da Festa das Neves, na noite desse domingo (4). O ponto alto foi o show do Padre Nilson Nunes, que levou mensagens de fé, esperança e a palavra de Deus para o público. O evento promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), faz parte da programação do AnimaCentro e comemora o aniversário de 434 anos da Capital. Nesta segunda-feira (5), haverá shows do cantor Fagner, da banda Tentáculos e apresentação da Lapinha Jesus de Nazaré, a partir das 18h.

“Uma noite de muita luz, queremos iluminar João Pessoa a partir do Ponto de Cem Reis”, disse o padre Nilson Nunes, em mensagem à população da Capital. “Quero também agradecer à Prefeitura Municipal de João Pessoa pelo apoio, pela organização desta grande festa, que está reunindo hoje aqui milhares de pessoas, num sentimento de fé e carinho pela cidade, num clima de paz e muita tranquilidade”, afirmou ele, que também comemorava o Dia do Padre no Brasil e o sucesso de sua turnê “Acenda a Luz”.

A noite também contou com show da cantora católica Celione David e apresentação cultural do grupo Boi de Reis Estrela do Norte. Com cerca de trinta brincantes comandados pelo Mestre Pirralhinho (José Vicente do Nascimento Pereira), o grupo representou personagens que compõem o imaginário religioso e pagão da cultura ocidental.

O secretário da Funjope, Maurício Burity, avaliou positivamente a Festa das Neves deste ano, principalmente pelo envolvimento de diversas secretarias da PMJP. “Estamos conseguindo realizar uma grande Festa das Neves, com organização, estrutura e o envolvimento da PMJP, para que as pessoas possam aproveitar da melhor forma possível. Hoje uma verdadeira multidão compareceu para prestigiar a programação com atrações mais voltadas para o segmento religioso. E nesta segunda-feira, acredito, Fagner vai encerrar o evento com chave de ouro, reunindo mais uma vez milhares de pessoas aqui no Ponto de Cem Reis”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.