Pizzaria do Paulista encerrado topo
joão Pessoa

Ciclista escorrega na Barreira do Cabo Branco e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Com escoriações, o homem foi socorrido e levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

02/08/2019 08h42
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

Um ciclista que passava pela Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (1º) escorregou e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as primeiras informações, o homem passava pelo local e resolveu parar para apreciar a vista.

Ele estaria observando a paisagem de cima da barreira quando acabou escorregando. Ele ficou preso no meio da barreira e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que colocou uma escada para facilitar a retirada dele do local.

Com escoriações, o homem foi socorrido e levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Enquanto o resgate do ciclista estava sendo feito, um ladrão aproveitou a situação de desatenção e acabou roubando a bicicleta da vítima.

Devido ao risco de erosão e desabamento, a Barreira do Cabo Branco segue interditada. Um dos principais pontos turísticos da capital paraibana deverá passar por obras para impedir sua completa erosão e deterioração.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.