Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Empresas oferecem 317 vagas de emprego na Capital

Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia nas funções

29/07/2019 17h44
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

O Sistema Nacional de Emprego do Município de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 317 novas vagas de trabalho, desta segunda-feira (29) até a próxima sexta-feira (2), para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia nas funções. Confira aqui a lista completa de oportunidades.

Para o cargo de ajudante reparador (telecomunicações), estão sendo ofertadas 90 vagas. Um dos principais pré-requisitos é ter ensino médio completo e seis meses de experiência na carteira de trabalho. Os selecionados irão realizar serviços de apoio à manutenção corretiva e preventiva nas redes de fibra óptica, conforme orientação técnica.

Há vagas também para supervisor de conservação de obras (90 vagas), técnico em fibra óptica (80 vagas), vendedor pracista (cinco vagas), vendedor de consórcio (seis vagas).

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

Contato

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de emprego devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected] Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros

Na próxima quinta-feira (1º), uma equipe do Sine-JP estará no CRC Bancários, localizado na Rua Esmeralda Gomes Vieira, s/n. A equipe orientará o trabalhador como preencher e organizar um currículo, entre outros serviços de capacitação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.