Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Jovem é morto a tiros na porta de casa no Sertão

Segundo a Polícia Militar, crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta; o garupa foi preso em flagrante

29/07/2019 17h31
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no município de Sousa, Sertão da Paraíba, durante a manhã desta segunda-feira (19). Conforme a Polícia Militar, ele estava na rua da casa em que morava quando dois homens, um deles armado, se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

Ainda de acordo com a PM, policiais que estavam em uma viatura nas proximidades escutaram os disparos. A polícia foi até o local e realizou a prisão em flagrante do garupa da moto, que teria sido o autor dos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado ao local para prestar socorro à vítima, mas segundo a PM, o jovem já estava sem vida.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade e, até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil estava apurando as causas do crime. O homem que pilotava a motocicleta conseguiu fugir.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.