Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Lucélio pode ter alta hospitalar do Sírio Libanês a qualquer momento após acidente com o filho

Ainda segundo publicado no blog do Heron, Lucélio já caminha sozinho pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está há duas semanas.

29/07/2019 17h24
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), deve receber alta hospitalar em breve. Ele teve melhora neurológica e clínica e deu início a sessões de fisioterapia, na semana passada. A informação foi publicada pelo jornalista Heron Cid.

Ainda segundo publicado no blog do Heron, Lucélio já caminha sozinho pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está há duas semanas.

O acidente

Lucélio capotou com o filho Gustavo enquanto os dois andavam em um quadriciclo no condomínio onde moram, no bairro Altiplano, na Capital, no dia 6 de julho. O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros. Ele teve ferimento na perna.

As primeiras informações, extraoficiais, são de Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.

No domingo (7), Lucélio foi transferido do Hospital de Trauma da Capital para o hospital da Unimed. Da unidade particular em João Pessoa, ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na segunda-feira (15).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.