Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Circuito Internacional Paladino promove desafio de kart beneficente

Paladino Challenger vai ter pontos de apoio para arrecadar estes alimentos

31/05/2019 09h20
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

O Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde, na Grande João Pessoa, promove um desafio beneficente entre famosos. A competição intitulada Paladino Challenger está em fase final de formatação e avançou com a montagem do kart que será utilizado na disputa. O evento acontece nesta sexta (31) e o cantor Ramon Schnayder abre o campeonato.

“A equipe está trabalhando a todo vapor e já faz tempo. Desde que isso era um embrião. Estamos materializando o que planejamos desde alguns meses atrás. É um grande passo para este projeto funcionar”, explicou o organizador Yury Teodosio.

Paladino Challenger

O Paladino Challenger é um campeonato feito para ajudar associações beneficentes da Paraíba e que envolve vários artistas na causa. Os participantes da ‘brincadeira’ vão conhecer a estrutura do primeiro kartódromo da América Latina homologado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e ainda terá direito a uma volta rápida  na pista.

“O artista que for participar vai desafiar outros e assim vamos seguindo para formar o ranking. Em dezembro vamos ter uma bateria com os 15 melhores do desafio. Paralelo a isto ainda vão estar ajudando a quem precisa. Estamos fechando parcerias com associações de apoio e cada artista vai chamar o seu público, os seus fãs, para doarem”, disse.

O Paladino Challenger vai ter pontos de apoio – ainda sem definição dos locais – para arrecadar estes alimentos. Quem fizer a doação vai ter direito a concorrer a um capacete personalizado do artista que é fã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.