Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

João Azevêdo formaliza concurso da Fundac com 400 vagas na próxima segunda no Palácio da Redenção

O concurso terá 400 vagas para agente socioeducativo. As vagas serão destinadas para as cidades de João Pessoa, Sousa e Alagoa Grande.

18/05/2019 08h28
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

O governador João Azevêdo assina na próxima segunda-feira (20) o contrato que permite a execução do concurso com vagas para a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac). A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção e está marcada para as 10h.

Como o ClickPB havia adiantado, o concurso terá 400 vagas para agente socioeducativo. As vagas serão destinadas para as cidades de João Pessoa, Sousa e Alagoa Grande. 

Com a assinatura e formalização do contrato, deverá ser divulgado o edital do certame e todos os detalhes das vagas. 

Atualmente, o agente socioeducativo possui uma remuneração de R$ 1.500, mais gratificações e auxílio alimentação. 

  • Este já é o quarto concurso que João Azevêdo realiza em seu mandato, que começou em janeiro de 2019. Inicialmente o governador lançou edital com vagas para o Magistério e depois foi anunciado certame para a Procuradoria Geral do Estado e outro para engenheiros da AESA.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.