Pizzaria do Paulista encerrado topo
BRASIL
‘Se um homem entrar na minha casa, é para meter chumbo mesmo’, diz Bolsonaro
Bolsonaro ainda voltou a argumentar que, em referendo em 2005, a maioria da população disse que era a favor do comércio de armas, mas que não foi atendida pelo governo.
14/05/2019 09h33
Por: wallisson oliveira
Fonte: Nordeste1

SÃO PAULO – Ao defender o decreto de porte de armas assinado na última semana, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que está apenas atendendo a vontade popular e respeitando o direito legítimo de defesa pessoal do cidadão.

“Eu, por exemplo, como homem, tenho que defender a minha mulher. Sei que se um homem entrar na minha casa, é para barbarizar, então é para meter chumbo mesmo”, defendeu ele, durante participação no programa Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes. “Se alguém entrar na sua casa, tem que descarregar nele”, aconselhou.

Bolsonaro ainda voltou a argumentar que, em referendo em 2005, a maioria da população disse que era a favor do comércio de armas, mas que não foi atendida pelo governo.

No decreto assinado na última terça-feira, 7, o governo facilitou o porte de armas de fogo para caçadores, atiradores esportivos, colecionadores e praças das Forças Armadas, mas também para caminhoneiros, políticos, advogados, residentes de área rural, profissionais da imprensa que atuem na cobertura policial, conselheiro tutelar e profissionais do sistema socioeducativo.

A medida também autorizou, entre outras coisas, que crianças e adolescentes pratiquem tiro esportivo sem aval da Justiça. A partir de agora, basta autorização de um dos responsáveis legais do menor.

Fonte: ESTADÃO

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 06h05
23°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
23°

Sensação

6.7 km/h

Vento

82.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
connect
AMORIM RELOGIOS 2
AMORIM RELOGIOS
EDUARDO PATRICIO
AMORIM NOVO
PESQUIMOVEL 4
Blogs e colunas
tia bere
TIA BERE 2
Últimas notícias
Instagram facenewsjp
ANIS MODA 2
anunico facil
edson eventos
Mais lidas
NS ESTÉTICA 2
NS ESTÉTICA
Mais emprestimos2
Mais emprestimos