Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba
Homem confessa feminicídio, mas fala em ‘disparo acidental’
Delegado disse que o inquérito policial ainda não está finalizado e as investigações continuam para que o crime seja totalmente esclarecido
14/05/2019 09h18
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

Um homem suspeito de matar a companheira de 30 anos se entregou à polícia nesta segunda-feira (13) e teria confessado o crime em depoimento. O caso ocorreu no dia 19 de abril em um sítio na região de Sousa, a 438 km de João Pessoa.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, conforme depoimento do suspeito, o casal passou parte do dia bebendo em um bar. No momento em que ele quis ir embora de moto para outro lugar, os dois brigaram.

Ainda de acordo com o relato dele à polícia, durante a discussão, ela se agachou para chorar e quando ele iria subir na moto, a mulher tentou pegar a arma que estava na cintura do rapaz, mas ele quis evitar e no meio da confusão, a arma disparou e atingiu a cabeça da vítima. Ela morreu no local e ele fugiu.

Apesar da confissão, o delegado disse que o inquérito policial ainda não está finalizado e as investigações continuam para que o crime seja totalmente esclarecido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h13
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7.6 km/h

Vento

84.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
connect
AMORIM RELOGIOS 2
EDUARDO PATRICIO
AMORIM RELOGIOS
AMORIM NOVO
PESQUIMOVEL 4
Blogs e colunas
tia bere
TIA BERE 2
Últimas notícias
ANIS MODA 2
Instagram facenewsjp
edson eventos
anunico facil
Mais lidas
NS ESTÉTICA
NS ESTÉTICA 2
Mais emprestimos2
Mais emprestimos