Pizzaria do Paulista encerrado topo
joão Pessoa

Casal vende jujuba em semáforo para realizar sonho de casamento

Atualmente, Luana trabalha como auxiliar de vendas em um hotel de João Pessoa. Com a venda das jujubas e o salário dela, eles pretendem juntar dinheiro suficiente para pagar a festa

14/05/2019 08h26
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

O que você seria capaz de fazer para realizar um sonho? Até onde o amor pode lhe levar? Para Gabriel Silva, de 21 anos, tudo é possível. Noivo de Luana Gabriele, de 19 anos, ele planejou seu casamento dos sonhos, mas não contava que no meio do caminho haveria uma demissão. Diante da dificuldade, Gabriel decidiu tomar uma decisão: vender jujuba em um semáforo de João Pessoa. Mas, o começo não foi tão simples.

“Nós tivemos o desejo de visitar os locais de festas, para a cerimônia de casamento e a festa, e o primeiro que a gente conheceu pessoalmente, fechamos. A festa toda ficou R$12.480,00. No tempo eu tava trabalhando, e Luana tava desempregada, hoje é o contrário. Então eu tive a ideia da gente vender água na praia, a 2 reais, pra conseguirmos pagar as parcelas. A gente usava meu salário e o dinheiro das águas pra pagar as parcelas. Ainda conseguimos pagar duas, agora estamos na terceira. Mas as águas não estavam dando.. e o esforço pra carregar elas na areia era muito grande, minha noiva tava sofrendo em carregar tantas águas, e eu também”, disse.

Eis então que surgiu a ideia da sogra de trocar as águas por jujubas. “Daí a minha sogra, Janeide, vendo o nosso sofrimento, sugeriu a venda das jujubas, e também que fizéssemos uma plaquinha. Também disse que seria melhor irmos pro sinal do shopping, ao invés de torrar na praia, seria mais eficiente e não prejudicaria tanto a nossa saúde física. Então começamos. Logo depois, Luana começou a trabalhar e eu fiquei desempregado. Nós vendíamos todo final de semana, aí eu passei a vender todos os dias”, explicou.

Atualmente, Luana trabalha como auxiliar de vendas em um hotel de João Pessoa. Com a venda das jujubas e o salário dela, eles pretendem juntar dinheiro suficiente para pagar a festa, viajar em Lua de Mel e, se possível, usar o restante do dinheiro para dar entrada em uma casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.