Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Operação prende sete pessoas envolvidas com tráfico

De acordo com as investigações, os suspeitos praticavam a venda de entorpecentes, como maconha, cocaína e crack em frente a um bar na orla de João Pessoa

03/05/2019 17h10
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

Sete pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (3) durante a Operação Orla Segura, desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba. A operação visava combater o tráfico de entorpecentes na praia de Tambaú e Cabo Branco.

De acordo com as investigações, os suspeitos praticavam a venda de entorpecentes, como maconha, cocaína e crack em frente a um bar na orla de João Pessoa. Eles também se envolviam com prostituição e consumo de drogas.

Dentre os detidos estavam três mulheres, tidas como chefes do tráfico de drogas na orla. Com os suspeitos foram aprendidos quantidades de entorpecentes, dinheiro, balança de precisão e uma motocicleta utilizada para realizar entregas de entorpecentes pela região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.