Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

HULW confirma quarta vítima diagnosticada com malária

Homem foi transferido e deu entrada no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) no início da tarde desta sexta-feira (3)

03/05/2019 17h07
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

Um idoso de 64 anos foi confirmado como a quarta vítima diagnosticada com malária no município de Conde, na Grande João Pessoa. O homem foi transferido e deu entrada no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) no início da tarde desta sexta-feira (3).

Segundo a assessoria do hospital, o paciente apresentou quadro de febre alta, dor de cabeça, suor frio, entre outros, e a doença foi confirmada ainda em uma unidade hospitalar do município de Conde. O estado de saúde é considerado estável.

As outras três vítimas de malária já receberam alta do hospital após os tratamentos.

Quinto caso foi descartado

Ainda nesta sexta (3), um rapaz de 17 anos, de João Pessoa, foi internado no HULW com suspeita da doença, mas os exames deram negativo. A dúvida surgiu porque ele sentiu os sintomas depois de ter passado o feriado da Semana Santa no Conde.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.