Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Marquise de prédio se desprende e rua é interditada em CG

Prédio conta com marquises sobrepostas e o desprendimento de parte do material ocasionou danos a veículos que passavam na rua

26/04/2019 17h24
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

Parte da marquise do prédio de número 86, da Rua Monsenhor Sales, no Centro de Campina Grande, se desprendeu sobre veículos, oferecendo riscos a pedestres. Nas primeiras horas desta sexta-feira (26), o coordenador da Defesa Civil Municipal, Ruiter Sansão, esteve no local e a equipe dele isolou parte da rua. O problema se agravou após as chuvas dessa quinta-feira (25).

De acordo com o agente Jônatas Costa, o prédio conta com marquises sobrepostas e o desprendimento de parte do material ocasionou danos a veículos que passavam na rua. A Defesa Civil isolou a área.

Segundo a Defesa Civil da cidade, a proprietária do imóvel já tinha sido alertada no dia 15 de abril para fazer reparos e mais uma vez foi notificada.

Conforme a Defesa Civil, a interdição de parte da Rua Monsenhor Sales vai continuar até que sejam providenciadas as medidas de segurança, como escoramento ou minimização dos ricos. O prazo é revisto junto com a proprietária do prédio que é a responsável pela manutenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.