Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Livânia Farias é liberada pela Justiça; confira decisão

Ex-secretária de Administração do Estado estava presa desde o dia 16 de março e é suspeita do recebimento de propina

24/04/2019 08h41
Por: wallisson oliveira
Fonte: CLICKPB

Em decisão proferida na tarde desta terça-feira (23), a juíza Andréa Gonçalves Lopes Lins converteu a prisão preventiva da ex-secretária Livânia Maria da Silva Farias em medidas cautelares.

Confira a decisão na íntegra aqui.

As medidas são as seguintes: proibição de acesso às repartições do Governo do Estado, proibição de manter contato com testemunhas e outros investigados da Operação Calvário, em especial agentes públicos estaduais, fornecedores da secretaria de Estado da Saúde, fornecedores de campanha eleitoral e seus parentes até o 3º grau, bem como doadores de campanha eleitoral, até o 3º grau, exceto os seus familiares até o 4º grau, proibição de se deslocar a locais com distância superior a 200 metros da Comarca de João Pessoa, proibição de exercer funções públicas e, por último, comparecimento mensal ao Ministério Público, em data a ser ajustada com o próprio órgão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.