Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba
Trio de assaltantes invade supermercado, rende funcionários e rouba malotes de dinheiro
De acordo com as imagens, os suspeitos conseguem entrar pela porta de trás do supermercado Bemais no bairro do Valentina Figueiredo antes das 6h30.
22/04/2019 10h41
Por: wallisson oliveira
Fonte: clickpb

Um grupo de três assaltantes invadiu um supermercado, rendeu funcionários e roubou vários malotes de dinheiro na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras do sistema de segurança instaladas no estabelecimento.

De acordo com as imagens, os suspeitos conseguem entrar pela porta de trás do supermercado Bemais no bairro do Valentina Figueiredo antes das 6h30. A ação criminosa não dura sequer dez minutos. Armados, eles rendem os funcionários, que são feitos como reféns e permanecem deitados no chão durante o assalto.

Os suspeitos entram em uma sala onde estão malotes com dinheiro e os levam do local. Eles ainda pegam alguns sacos de lixo para transportar os malotes com dinheiro. Após a ação, eles deixam o supermercado.

O valor total levado do supermercado não foi informado até o momento. A expectativa é de que as imagens das câmeras de segurança ajudem a polícia a identificar e localizar os assaltantes.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h34
23°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
23°

Sensação

6.7 km/h

Vento

82.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
connect
AMORIM RELOGIOS
AMORIM RELOGIOS 2
EDUARDO PATRICIO
PESQUIMOVEL 4
AMORIM NOVO
Blogs e colunas
tia bere
TIA BERE 2
Últimas notícias
edson eventos
Instagram facenewsjp
ANIS MODA 2
anunico facil
Mais lidas
NS ESTÉTICA
NS ESTÉTICA 2
Mais emprestimos2
Mais emprestimos