Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Cães farejadores encontram 60 kg de maconha enterrada em terreno de casa

Quatro suspeitos foram detidos, sendo duas mulheres, de 19 e 21 anos, um homem, de 23, e um adolescente, de 17 anos.

17/04/2019 14h07
Por: wallisson oliveira
Fonte: CLICKPB

As Polícias Militar e Federal apreenderam 60 kg de maconha que estavam enterrados ao redor de uma casa, na zona rural de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. A apreensão feita com auxílio de cães farejadores nesta quarta-feira (17). Quatro suspeitos foram detidos, sendo duas mulheres, de 19 e 21 anos, um homem, de 23, e um adolescente, de 17 anos.

 

O acusado de 23 anos tentou fugir com um revólver e um caderno de anotações, com nomes e contatos de possíveis clientes do tráfico. Ele foi capturado pelos policiais quando tentava pular o muro da casa, pela parte de trás.

 

Os cães farejadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) percorreram toda a residência. Além das drogas e da arma, foram apreendidas ainda balanças de precisão, frascos de loló e dinheiro trocado.

A apreensão faz parte das atividades da Operação Renascer, que atuará no reforço da segurança na Paraíba durante toda a Semana Santa, com equipes da PM realizando blitzen, ações contra o tráfico de drogas e outros crimes, ocupando locais estratégicos.

Os presos e o material apreendido foram levados agora para a Sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.