Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba
Equipe do Samu faz parto dentro de ambulância a caminho do hospital em Campina Grande
Logo depois de sair de casa na ambulância a caminho do hospital, a mulher deu à luz um menino com 3,080 kg e 45 centímetros.
17/04/2019 11h05
Por: wallisson oliveira
Fonte: CLICKPB

Um caso curioso aconteceu em Campina Grande nesta terça-feira (16) durante o parto de uma criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade foi acionado para uma emergência no Sítio Lucas, zona rural de Campina Grande.

No entanto, a grávida já apresentava contrações constantes e não deu tempo de chegar até a unidade de saúde. Logo depois de sair de casa na ambulância a caminho do hospital, a mulher deu à luz um menino com 3,080 kg e 45 centímetros.

“Fomos chamados para a ocorrência e, chegando ao local, a paciente apresentava de 3 a 5 contrações no período de 10 minutos. Os sinais vitais estavam preservados e não tinha perda de líquido. Mas, quando saímos da casa para encaminhar a gestante para o Isea, as contrações aumentaram e o recém-nascido veio ao mundo, sadio, corado, ativo e com um choro muito forte”, relatou a enfermeira Carla Izabela.

A socorrista do Samu explicou que foram feitos os procedimentos adequados até a chegada ao Isea. É o terceiro parto realizado pela enfermeira no período de um ano. Nesta terça, Carla Izabela completa um ano como servidora do Samu e também comemora o seu aniversário de nascimento. “Foi um grande presente que recebi”, declarou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários