Pizzaria do Paulista encerrado topo
Policial

Homem é preso suspeito de agredir a mulher esteticista por atender cliente masculino

"O preso chorou e tentou mostrar arrependimento, mas não me convenceu. Testemunhas disseram que ele maltrata a companheira há 18 anos", acrescentou a delegada

12/04/2019 17h42
Por: wallisson oliveira
Fonte: CLICKPB

Um homem foi preso em flagrante, no início da tarde desta desta sexta-feira (12), no bairro João Paulo, suspeito de agredir sua companheira. 

Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, o suspeito identificado como Luiz Rodrigues de Sousa agrediu a vítima, que é esteticista, por ter atendido um cliente do sexo masculino.

"Ao ser interrogado, o preso se mostrou extremamente  machista e violento. Ele alegou que  bateu na mulher porque a tinha  proibido de atender homens e como ela 'desobedeceu a ordem' , foi castigada", detalhou a delegada.

"O preso chorou e tentou mostrar arrependimento, mas não me convenceu. Testemunhas disseram que ele maltrata a companheira há 18 anos", acrescentou a delegada.

O suspeito foi preso pela equipe da Delegacia da Mulher, no Geisel, com base no Código Penal Brasileiro e na Lei Maria da Penha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.