Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Ricardo se torna heptacampeão brasileiro aos 44 anos

Vitória no primeiro jogo da etapa garantiu o título

12/04/2019 17h40
Por: wallisson oliveira
Fonte: CLICKPB

A dupla Ricardo e Álvaro conquistou o título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, temporada 2018/2019, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa, na Paraíba.

A vitória também marca o encerramento da dupla. Ricardo, que tem 44 anos, se tornou heptacampeão nacional, enquanto Álvaro venceu o torneio no geral pela segunda vez. Após a conquista, a dupla comemorou muito dentro de quadra.

"Não podia ser melhor. Perto dos amigos, dos familiares, de pessoas que influenciaram a minha história desde que eu cheguei aqui em João Pessoa. Quando eu comecei a jogar realmente no profissional. Com é poder estar perto deles, dividir com eles essa alegria, que é muito grande", festejou Ricardo.

"Indescritível. Tudo tem hora certa para acontecer e aconteceu de ser aqui em João Pessoa. Tenho que agradecer a todos os integrantes do CT Cangaço, que são os verdadeiros campeões brasileiros. Agradecer a meus familiares, minha esposa, a essa torcida maravilhosa e a meu parceiro Ricardo. Eu não tenho palavras para dizer o que esse cara acabou de fazer. Não sei quantos recordes ele quebrou nesta temporada, mas ele acabou de quebrar mais um. Ele merece. Essa camisa dourada cai bem nele",  comentou Álvaro.

"O público de João Pessoa sempre foi fiel ao vôlei de praia, prestigiando o evento, tanto que é o único local que sediou todas as temporadas. Isso mostra a paixão que esse povo tem por esse esporte", avaliou Ricardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.