Pizzaria do Paulista encerrado topo
Unipê
Começam inscrições para 370 vagas em cursos gratuitos
Inscrições podem ser feitas presencialmente das 14h às 18h ou até acabarem as vagas ofertadas para cada curso
12/04/2019 09h13
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

Começam nesta sexta-feira (12) as inscrições para cursos gratuitos com 370 vagas ofertados pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), por meio do projeto ‘Administração para Todos’. As inscrições podem ser feitas presencialmente das 14h às 18h ou até acabarem as vagas ofertadas para cada curso.

Os candidatos devem optar por apenas um dos cursos no ato de inscrição. Para se candidatar, os interessados devem se dirigir à sala 283 do Bloco EVA, localizada no campus do Unipê, com a ficha de inscrição preenchida.

Ao se inscrever, será necessário entregar uma cópia simples de um documento de identificação, CPF e comprovante de residência, além de 2 kg de alimentos não perecíveis. A realização da inscrição já confirma a participação no projeto.

Vagas

Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo (120 vagas), Noções em Gestão de Pessoas (50), Excelência em Vendas e Atendimento (50), Gestão Empreendedora de Micronegócios (50), Assistente Contábil (50), Noções em Gestão Pública (20) e Noções Gerais em Logística (30). Todos os cursos possuem carga horária de 30h.

Aulas

As aulas são ministradas pelos graduandos do UBTech (coordenação dos cursos de Gestão e Negócios do Unipê), que são qualificados para a função de instrutores do projeto. Elas serão ministradas aos sábados, das 8h às 11h, no Campus da Instituição. Os inscritos receberão materiais confeccionados especialmente para cada curso. Aos concluintes de cada curso, a Instituição emitirá certificados de participação.

O projeto

“O projeto Administração para Todos é uma oportunidade ímpar de capacitação e qualificação da população para um mercado de trabalho tão exigente. Há anos ele vem sendo desenvolvido na Instituição, ajudando a alavancar a carreira de muitos jovens, fato que se comprova por meio do feedback positivo de vários participantes”, afirma a professora Gislene, coordenadora do projeto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários