Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Chuvas fortes inundam ruas em João Pessoa e Inmet emite alerta para 84 cidades da Paraíba

O trânsito no início da manhã ficou bem complicado em alguns dos principais pontos da cidade que registram alagamentos históricos.

12/04/2019 09h00
Por: wallisson oliveira
Fonte: CLICKPB

A previsão de intensas chuvas continua nesta sexta-feira (12) na região do Litoral até o Agreste da Paraíba. Alguns pontos da cidade já estão completamente alagados, como é o caso da avenida Sanhauá, no bairro do Varadouro, em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

O trânsito no início da manhã ficou bem complicado em alguns dos principais pontos da cidade que registram alagamentos históricos.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiui um alerta amarelo de perigo potencial devido ao acúmulo de chuvas para 84 municípios paraibanos. O alerta começou na manhã desta sexta-feira (12) e deve ser válido até a manhã deste sábado (13).

Segundo informações do Inmet, estão previstas chuvas entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. O alerta ainda fala sobre baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades que possuem áreas de risco.

As orientações são para que a população evite enfrentar o mau tempo, observe alterações nas encosta e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Além da Paraíba, o alerta também inclui os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Fortaleza, Piauí e Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.