Pizzaria do Paulista encerrado topo
Policial

Jovem cai da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa

No local estava ela e o namorado, e de acordo com o rapaz, eles haviam ingerido bebida alcoólica quando começaram a discutir.

12/04/2019 08h59Atualizado há 2 meses
Por: wallisson oliveira
Fonte: CLICKPB

Uma jovem escorregou e caiu da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa,  na noite desta quinta-feira (11). No local, estava ela e o namorado, e de acordo com o rapaz, eles haviam ingerido bebida alcoólica  quando começaram  a discutir na Praça de Iemanjá.

O rapaz ainda informou que a namorada Beatriz Araújo, de 18 anos, ficou desesperada e começou a correr quando a jovem caiu de uma altura de 6 metros.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados. De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima estava inconsciente e não apresentava sinais de sangue.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com informações do boletim médico divulgado pelo hospital, a paciente deu entrada às 22h48. Ela passou por procedimentos de emergência e após um período de observação, recebeu alta hospitalar às 2h15.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.