Pizzaria do Paulista encerrado topo
João Pessoa
Atletas terão encontro com fãs e visitas sociais antes da etapa de João Pessoa
Serão três ações com presença de vários atletas, todas nesta quarta-feira. A primeira acontece a partir das 13h, com visita ao Hospital Laureano
10/04/2019 09h30
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

A sétima e última etapa da temporada 18/19 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia começa nesta quarta-feira (10), em João Pessoa (PB), com a disputa do torneio classificatório. Mas as duplas que já estão garantidas na fase de grupos, e entram em ação a partir de quinta-feira, participarão antes de atividades junto aos fãs do voleibol na capital paraibana para promover a disputa.

Serão três ações com presença de vários atletas, todas nesta quarta-feira. A primeira acontece a partir das 13h, com visita ao Hospital Laureano, referência no tratamento filantrópico contra o câncer. Estarão presentes para levar carinho aos pacientes os atletas Vinícius Freitas (ES), Moisés (BA), Solange (DF) e Thati Damásio (PB).

Pouco depois, às 16h, as duplas André Stein/George (ES/PB), que fazem a estreia do time nesta etapa, e Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ), que briga pelo título geral da temporada, participam de sessão de autógrafos no Mag Shopping, distribuindo camisas e fotos aos fãs presentes.

Para encerrar o dia de atividades junto aos torcedores, a dupla Ágatha/Duda (PR/SE), atual campeã do Circuito Mundial, e o campeão olímpico Alison, participam de palestra e bate-papo com estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) às 18h30.

Os atletas poderão atender aos jornalistas que tiverem interesse na cobertura, sempre ao final das atividades. João Pessoa encerra o Circuito Brasileiro 18/19 e segue como a única cidade presente em todas as temporadas do tour nacional desde sua criação, em 1991.

Na primeira etapa da temporada, disputada em setembro de 2018, em Palmas (TO), Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) ficaram com a medalha de ouro. Já na segunda parada, disputada no mês de outubro, em Vila Velha (ES), títulos para Guto/Saymon (RJ/MS) e Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ).

Em Campo Grande (MS), em novembro do ano passado, ouro de Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF) e Ágatha/Duda (PR/SE). Já em janeiro deste ano, na retomada do tour em São Luís (MA), títulos para Ricardo/Álvaro Filho (BA/PB) e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), e em Fortaleza (CE), ouro para Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) e Carol Solberg/Maria Elisa (RJ). Na etapa de Natal (RN), título para Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Ricardo/Álvaro Filho (BA/PB).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários