Pizzaria do Paulista encerrado topo
Inscrições Abertas
Evento traz para João Pessoa dicas para quem deseja morar no Canadá
Inscrições para o evento gratuito e para a palestra devem ser realizadas previamente pela internet
18/03/2019 16h08
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

 

O número de brasileiros que estão em busca de uma nova empreitada na carreira e que procuram segurança e qualidade de vida em um país desenvolvido cresce a cada ano, principalmente depois da crise econômica que se instalou no Brasil. O Canadá está no topo da lista de quem planeja uma vida no exterior, atraindo muitos jovens e famílias brasileiras que desejam imigrar, investir ou estudar no país.

Na próxima quinta, dia 21, a Canada Intercambio realiza em João Pessoa o evento EXPOCanada, que mostrará as etapas pelas quais um imigrante precisa passar antes de viajar, além das possibilidades profissionais e educacionais que o país oferece. As inscrições para o evento gratuito e para a palestra devem ser realizadas previamente pelo site www.expocanada.com.br. O valor da palestra será R$ 50. A EXPOCanada acontecerá das 18 às 22h, no Hotel Manaíra.

O evento contará com uma palestra paga onde o tema central será o Express Entry, o processo imigratório, etapa mais importante para quem pretende imigrar para o país, além das possibilidades profissionais e educacionais que o Canadá oferece. O bate-papo será apresentado pelo consultor de imigração regulamentado pelo governo canadense, Ed Santos.

Morando há 15 anos no Canadá, o brasileiro é empresário de sucesso no país, investidor em série, palestrante e especialista em imigração e orienta os brasileiros que desejam morar e gerar renda em solo canadense. Com um diferencial: ele indica os principais caminhos e as possibilidades de sucesso financeiro para quem deseja morar no segundo melhor país do mundo para se viver – atrás apenas da Suíça, e o primeiro em termos de qualidade de vida.

Segundo Ed Santos, que é diretor da Santos Immigration Inc. e co-fundador da Canada Intercambio, o problema que grande parte dos brasileiros enfrenta é a dificuldade em obter as informações essenciais, por isso a ajuda de um profissional é de extrema importância para o êxito no processo imigratório.

“São diversos detalhes e cada caso é bastante individual, pois deve ser analisado e enquadrado na melhor forma de imigração, de acordo com o perfil pessoal de cada um ou da família”, comenta, e completa dizendo que “o processo imigratório é imprescindível para um estrangeiro poder trabalhar no Canadá, por isso é o mais importante”.

Além de aprender detalhes sobre o processo de imigração, os participantes poderão conhecer sobre desenvolvimento profissional, graduação e especialização, trabalhos e sucesso profissional e empreendedorismo no Canadá, temas que também serão abordados no evento.

“O Canadá atrai pessoas do mundo inteiro por ser um país de sociedade e governo justos, com um sistema que funciona perfeitamente, diferente da realidade com a qual estamos acostumados. E está de portas abertas para pessoas jovens, com bom nível educacional e que falem inglês ou francês”, conclui Ed Santos.

Durante a EXPOCanada, instituições de ensino canadenses estarão presentes, apresentando as condições para os estudantes, além da possibilidade de uma série de descontos nos pacotes para quem pretende viajar para o país.

Os participantes poderão ainda contribuir com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de João Pessoa: o evento arrecadará alimentos não perecíveis, que serão doados para a entidade. Quem quiser contribuir, basta levar o alimento, que será recolhido por representantes da APAE na entrada do evento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários