Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba
Secretária Livânia Farias é alvo de mandados de busca e apreensão
Vereador Carlos Pereira Leite Júnior (Kolorau Júnior), do município de Sousa, no Sertão, também é investigado
14/03/2019 08h36
Por: wallisson oliveira
Fonte: Clickpb

 

A secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, e o marido, Elvis Rodrigues Farias, são alguns dos alvos da terceira fase da Operação Calvário, deflagrada na manhã desta quinta-feira (14). Autoridades cumprem mandados de busca e apreensão em um endereço do casal na capital paraibana. O vereador Carlos Pereira Leite Júnior (Kolorau Júnior), do município de Sousa, no Sertão, também é investigado. Conforme apuração da TV Correio, ele seria parente da secretária de Administração.

Leia também:

Além dos mandados contra Livânia, Elvis e Kolorau, são cumpridas ordens judiciais contra Haroldo Rivelino da Silva, Haller Renut da Silva, Gabriella Isabel da Silva Leite, Lucas Winnicius da Silva Leite, Maria Laura Caldas de Almeida Carneiro, Josildo de Almeida Carneiro e Keydison Samuel de Sousa Santiago.

Todos as ordens judiciais foram expedidas pelo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e presidente da Câmara Criminal, Ricardo Vital de Almeida. A terceira fase da Operação Calvário acontece em João Pessoa, Sousa e na Capital do Rio de Janeiro.

As investigações da Operação Calvário são conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e pela Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e Improbidade Administrativa (CCRIMP), do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

A Operação Calvário apura a atuação de uma organização criminosa responsável por desviar R$ 1,1 bilhão a partir de fraudes em contratos firmados junto à unidades de saúde. Corrupção, lavagem de dinheiro e peculato estão entre os crimes praticados pela quadrilha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 06h16
23°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
23°

Sensação

6.7 km/h

Vento

82.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
connect
AMORIM RELOGIOS
AMORIM NOVO
PESQUIMOVEL 4
EDUARDO PATRICIO
AMORIM RELOGIOS 2
Blogs e colunas
TIA BERE 2
tia bere
Últimas notícias
anunico facil
edson eventos
Instagram facenewsjp
ANIS MODA 2
Mais lidas
NS ESTÉTICA
NS ESTÉTICA 2
Mais emprestimos
Mais emprestimos2