Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba
JP tem um assassinato e três baleados em cerca de duas horas
Todos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena
Tentativa e Homicídios

Tentativa e HomicídiosMatérias policiais relacionadas a tentativa de Homicídio e Homicídios.

03/01/2019 09h08
Por: wallisson oliveira
Fonte: Portal Correio

 

A cidade de João Pessoa registrou pelo menos dois episódios de violência entre o fim da tarde e o início da noite desta quarta-feira (2), em um intervalo de cerca de duas horas, nos quais um homem foi assassinado a tiros e outros três foram baleados.

O primeiro crime ocorreu por volta das 17h30, no Conjunto Presidente Médici, no bairro Funcionários 4, na Zona Sul da Capital. Um homem de 39 anos foi morto com tiros que o atingiram no braço, pescoço e abdome. A vítima foi ferida em via pública, mas a Polícia Militar não identificou possíveis suspeitos até o fechamento desta matéria. Após ser baleado, o homem ainda caminhou até a porta da casa dele, onde acabou falecendo.

Segundo a PM, ele já havia sofrido outras tentativas de homicídio e era conhecido por já ter invadido casas de vizinhos.

Já na comunidade Bela Vista, no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade, três moradores foram baleados durante uma troca de tiros que, conforme a PM, teria ocorrido entre facções criminosas rivais, por volta das 19h30. De acordo com a polícia, os homens feridos, de 26, 46 e 59 anos, atingidos respectivamente no pé, na face e no abdome, não estariam envolvidos no tiroteio.

Todos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Profissionais de saúde da instituição classificaram o quadro clínico dos três feridos como regular.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários