Pizzaria do Paulista encerrado topo
Paraíba

Garçom morre e casal fica ferido após motos colidirem de frente na PB-008

Segundo informações de testemunhas, os envolvidos no acidente estavam em duas motos que acabaram colidindo de frente.

Acidentes

AcidentesNotícias Relacionadas a acidentes de Transito

01/12/2018 14h44
Por: wallisson oliveira
Fonte: Clickpb

 

Um acidente na rodovia PB-008, nas imediações de Paratibe, zona sul de João Pessoa, deixou um homem morto e um casal ferido na noite desta sexta-feira (30). Segundo informações de testemunhas, os envolvidos no acidente estavam em duas motos que acabaram colidindo de frente.

Um garçom, de 29 anos de idade, seguia pela rodovia em sua moto quando teria tentado acessar uma rua lateral invadindo o sentido contrário da via. Foi nesse momento que ele teria sido surpreendido por outra motocicleta, colidindo de frente.

O garçom, que voltava de uma pescaria, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao casal ferido. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.