Quinta, 21 de março de 2019
(83)98617-2303
Esportes

13/03/2019 ás 13h26

wallisson oliveira

João Pessoa / PB

Botafogo-PB interdita setores do Almeidão após recomendação do MP
Liberação de torcedores para os setores só seria possível caso o clube cumprisse as medidas sugeridas pelo órgão
Botafogo-PB interdita setores do Almeidão após recomendação do MP

 


O Botafogo-PB divulgou na tarde desta terça-feira (12), que atendeu a determinação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), para isolar parte da Arquibancada Sombra e das Cadeiras Numeradas do Estádio Almeidão, em decorrência de um pedaço de concreto ter caído sobre um torcedor, durante partida do Campeonato Paraibano. A liberação de torcedores para os setores só seria possível caso o clube cumprisse as medidas sugeridas pelo órgão.


Dentre as medidas determinadas pelo MPPB, estava a colocação de tapumes de alumínio nos jogos envolvendo a equipe do Botafogo-PB.


De acordo com o procurador de Justiça, Valberto Lira, as medidas foram decididas tendo em vista a participação do Botafogo-PB em competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como a partida desta quarta-feira (13), contra o Londrina-PR, pela Copa do Brasil.

FONTE: Clickpb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium