Quarta, 20 de fevereiro de 2019
(83)98617-2303
Polícia

30/01/2019 ás 13h18

64

wallisson oliveira

João Pessoa / PB

Presos em festa durante abordagem policial são soltos em João Pessoa
Entre os liberados está o Júlio Cesar da Silva França, 29 anos, que responde a crime contra instituições financeiras, e seria o chefe do grupo
Presos em festa durante abordagem policial são soltos em João Pessoa

 


Pelo menos doze dos presos na operação da Polícia Militar em um baile funk organizado por uma facção criminosa em uma casa de eventos no bairro Altiplano, em João Pessoa, na madrugada do sábado (26)foram soltos nesta terça-feira (29), durante audiência de justificação. Entre os liberados está o Júlio Cesar da Silva França, 29 anos, que responde a crime contra instituições financeiras, e seria o chefe do grupo, conforme informou à PM.


O advogado Getúlio Souza, que fez a defesa de Júlio Cesar e outros presos, defendeu que não houve cometimento de novo crime e ocorreu apenas a violação da liberdade condicional, já que eles são condenados.


A juíza da Vara das Execuções Penais, Andreia Arcoverde, atendeu argumento da defesa e determinou a liberação além dos defendidos pelo advogado aplicou a mesma decisão aos demais apenados.


Os detidos pela Polícia Militar por cometimento de novos crimes foram levados para a audiência de custódia. 

FONTE: Clickpb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium